segunda-feira, 24 de junho de 2013

Perfumes Prediletos

"Uma mulher que conta seu perfume pode contar tudo" - Coco Chanel

É com essa frase que abro o post de hoje sobre meus tão tão tão amados perfumes. Vou contar quais são pra vocês e espero que gostem!

Como plano de fundo ela né, Marilyn Monroe, aquela do clássico Chanel nº 5.




















E os meus preferidos são (foto): 

N. 1.  Coco Mademoiselle - Chanel
N. 2.  Miss Dior Eau de Parfum - Dior
N. 3.  Miss Dior Eau de Toilette - Dior (Para o dia a dia)
N. 4.  Armani Code - Giorgio Armani


Um que ainda não adquiri, mas amei e será a minha próxima aquisição de perfume é o Valentina - da marca Valentino. Gente! E que embalagem maaravilhosa.



Bem, esses são meus prediletos de todos os tempos, mas tem vários que amo a fragrância também. Gosto particularmente do fixador do Armani, que é muito bom, e um que não está na foto que acabou e eu amooo, não podendo assim faltar neste post é o J'adore - Dior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário