segunda-feira, 29 de julho de 2013

Demaquilante para os olhos

Hoje a dica é sobre o produto que está entre os 100 must buy da Vogue Beleza de Julho, por Vic Ceridono, pois prometi pra vocês que ia fazer esses especiais sobre a matéria que amei. É um demaquilante bifásico (só para os olhos, por ser oleoso) da L'oreal, incrível viu, nunca tinha experimentado porque usava ou um lenço de limpeza importado quando trazia de fora ou o bifásico da Nivea que já mostrei aqui no blog.
To adorando esse produtinho que tira mesmo a maquiagem dos olhos, a prova d'água e tudo mais. Aprovadíssimo e superou o da Nivea.


Outra dica que tenho que contar pra vocês, já que estou falando de tirar a maquiagem dos olhos é um produto que estou descobrindo a pouco tempo e posso garantir, nunca vi NADA tão eficiente para tirar rímel, sendo ou não à prova d'água, a marca que for ele tira na maior facilidade e sem irritar os olhos. É um produto para a limpeza diária das pálpebras e dos cílios, que limpa mais que demaquilante e shampoo Jonson's baby juntos, ainda vem com algodão do tipo daqueles em disco que facilita a remoção. Foi uma dica da minha oftalmologista porque to atacada da alergia nos olhos e garanto que foi a melhor descoberta dos últimos tempos, Frex Clean. Encontramos em qualquer farmácia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário