quarta-feira, 31 de julho de 2013

Óleo Fortalecedor e Cera, Granado

Hoje o post é sobre produtinhos magníiiificos que eu to apaixonada, os produtos da Granado para unhas e cutículas, uma novidade na minha rotina que quero dividir com vocês porque está apresentando um bom resultado e estou amando.
O primeiro é o óleo fortalecedor de unhas, que tem uma diferença dos demais que já usei que eu simpatizei bastante, ele pode ser usado tanto com quanto sem esmalte. A pior parte dos tratamentos para fortalecer as unhas, pelo menos pra mim, sempre foi ter que ficar sem esmalte, o que pra mim sempre foi impossível. Como já contei aqui no blog já é rotina um dia antes de fazer as unhas eu tirar o esmalte para deixar a unha respirar e usar meus produtinhos e tal, mas para fazer efeito um tratamento de fortalecimento era um custo, porque um dia é pouco de fato para dar um resultado. Por esse motivo gostei tanto do que promete esse oléo, pois ele pode ser usado também por cima do esmalte.



Dica 2 e a melhor na minha opinião (deixei para o final.. :) ): Cera Granado para hidratação de unhas e cutículas. Ela é ótima para esse frio que anda ressecando as cutículas e quase o dedo todo ultimamente, mas é bom não só para o frio porque no dia a dia a tendência é mesmo o ressecamento. Uso quase que diariamente e o bom da cera é que não deixa a mão melecada a vida toda, ela penetra na hora na pele e faz o seu efeito todo magnífico de hidratar, deixando um aspecto bonito. Até mesmo se você não tirar as cutículas ela dá uma boa disfarçada, o que pode ser um truque bom para quem não faz a unha toda semana. Gostaram? Também amei! Testei no meu namorado, já que ele detesta arrancar cutículas (porque eu tirando do coitado é tipo isso... arrancar haha), e o resultado foi de uma unha com aparência muito mais cuidada. Botei a propaganda dela abaixo que explica bem o que ela promete e cumpre.


Espero que tenham gostado, um beijooo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário