terça-feira, 16 de julho de 2013

Como se livrar dos loiros amarelados

O post de hoje é inspirado na minha amiga Clarissa Melo, que pediu para eu falar sobre cabelos com loiros amarelados, seja ele todo ou em mechas. Explorei então as melhores opções, já que não tenho cabelo loiro e nem com mechas (já tive a muito tempo, mas hoje não) para dividir com vocês.

A primeira opção que encontrei unanimidade entre os hair stylist foi um produtinho que parece encantar as prateleiras dos cabelereiros neste quesito, conversei com meu cabelereiro Júlio Loiola, do Werner Coiffeur Downtown, Rio de Janeiro, e ele me confirmou que é o produtinho chave para tirar o amarelado que ainda tem tempo de se recuperar, é claro que depende muito da situação que encontra cada cabelo, mas se for para investir num produto competente é este, o Shampoo Silver da L'oreal.


Se querem investir em um tonalizante para quebrar o amarelado a melhor marca que já usei para tonalizar o meu cabelo, assim de todos os tempos é da Color Touch, opinião minha.
Segundo o Júlio, meu cabelereiro deve usar uma tonalidade acinzentada, ou em outras marcas aplica-se o tom azul. Mas a melhor opção para não errar é você procurar um bom profissional e não tentar fazer em casa de primeira, depois que acertar seu tom aí sim você tenta fazer as manutenções em casa se preferir, afinal cada um tem uma base de cabelo.


Por último recomendo para uso diário um shampoo e condicionador que amo, o Finesse para cabelos coloridos. Já usei muito ele quando tingia os cabelos, hoje uso o rosa para hidratação da linha dele que amo.


E é isso, espero que tenham curtido as dicas, se você gostou clique em Curtir acima. 
Beijos e até a próxima Divas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário