quarta-feira, 3 de julho de 2013

Primers e Fixador de Maquiagem

Olá queridas Divas, essa semana está um tanto turbulenta, por isso estou postando tarde pra vocês, mas fiquem tranquilas que essa semana terá dicas incríveis pra vocês.
Hoje eu vou falar sobre um assunto que é o começo de tudo, o começo de toda maquiagem, algo que vai dizer muito sobre a durabilidade da sua maquiagem e a qualidade dela.
O produtinho de hoje a ser desbravado é o querido e amado Primer! Ele mesmo, o início da nossa maquiagem que hoje já se tornou indispensável. Vou mostrar aqui pra vocês os queridinhos que uso até hoje e os que já testei.

.
  • The Porefessional - Benefit  Bem, ele é o meu queridinho. A primeira impressão que tive dele porém não foi das melhores, experimentei e achei ele melecaado demais, e desisti por uns dias, mas a sua fama era tão boa, a minha amiga Clarissa já tinha usado e falou que era ótimo, as experts em maquiagem também elogiavam muito, então fui a uma nova tentativa. Descobri que na verdade o melequento dele passava num instante quando espalhava pelo rosto todo e logo ele seca e vira pó, parece uma camada de veludo na pele.Então me apaixonei perdidamente por ele, este sem dúvida alguma é o meu primer favorito. Além de deixar a pele com efeito matte ele realmente tampa os poros e faz uma diferença incrível na duração da base na pele, do próprio blush e da um viço incrível a pele. Aprovadíssimo!
  • Make-up Finish Spray Fixador de Maquiagem - Serinet
    Ele é um spray fabuloso e parece congelar o rosto para deixar a maquiagem estática. Ele não é um primer como todos os benefícios que vemos por aí, mas fixa a maquiagem da mesma forma se passado antes e depois da maquiagem. Eu uso ele mesmo usando primer, ao final para dar um fixada maior ao make se for para algum evento especial, casamento,  etc. 
    Mas se quiser substituir o primer por ele também vale a pena, é claro que não tem todos os benefícios de um primer, mas serve como um excelente fixador, se a idéia é essa ele está suuper, aprovado!


    Para os olhos:
  • Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay
    É incrível como ele fixa mesmo a sombra, o delineador, e mais, ele também na  verdade auxilia na aplicação por dar uma pigmentação maior já ao passar. Um troque bom para uma sombra bem pigmentada é dar uma leve umedecida no pincél para aplicar a sombra. Aprovadíiiissimo!
  • Creme Fix - Contém 1g  Gruda bem a sombra e melhora a sua pigmentação também, gosto muito dele, mas há que se tomar cuidado, pois ele se não beeem espalhado pode fazer um borroco no seu olho. Mas gosto também e o preço é ótimo. Aprovado!
Outros de rosto que experimentei e gostei:


  • Veil - Hourglas
    Um primer maravilhoso, que matifica a pele também e dá uma durabilidade ótima a maquiagem. Uma marca que chegou no Brasil com a Sephora (agora também no Rio de Janeiro, êeeh!), aliás foi a própria vendedora aqui me indicou quando inaugurou a loja aqui do Rio. Aprovado!
  • Pré-Maquiagem - Contém 1g
    Esse foi o primeiro primer assim da minha vida, gostava muito dele e só o abandonei para possibilidades melhores, sem desmerece-lo nunca, pois sempre fez seu trabalho muito bem, matifica e faz a maquiagem durar mais, mas o seu efeito melhor mesmo é que matifica bem a pele, cobrindo os poros assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário