quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SH - RD Proteína para os Cabelos

O produto que faz a minha cabeça já a um bom tempo, meu salvador das pontas duplas (pra disfarçá-las) e o salvador daquelas pontas espigadas principalmente, muuuito melhor que qualquer óleo que já usei, porque meu cabelo é oleoso e ele não deixa o cabelo melado, além de ser um verdadeiro amigo para depois da escova ele serve pra durante o dia, quando aparecer aquela ponta muito ressecada. 
Coloquei um pouco mais do que o de costume no cabelo na foto abaixo (minha mão), porque como usei o shampoo à seco (em breve mostro ele pra vocês!) para disfarçar o cabelo sujinho e ele deixa mega opaco eu precisei dar um reforço maior no brilho dos fios.
O RD nada mais é do que uma cerinha para o cabelo, que dá uma hidratada e um reforço no brilho. Pode ser usado em cabelo curto, meu namorado adora também, como nas pontas de cabelos longos ou naquela frente do cabelo que fica ressecada, quebradiça, só não vale aplicar na raiz, ok?
Ele tem essa embalagem gigante, que dura muito e vem numa embalagem menorzinha também que é mais prática para levar na bolsa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário