quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tônico ADCOS - Peles Oleosas

Meu produtinho amado dessas últimas 2 semanas tem sido o Tônico maara da ADCOS, marca que conheci através da minha esteticista e simplesmente amei, porque eles tem um cuidado em não agredir tanto a pele nos seus produtos. Muitas esteticistas usam esse marca para fazer limpeza de pele e por isso resolvi ir além, começando a usar em casa alguns produtos.
Esse tônico é específico para peles oleosas, ele matifica a pele e realmente tira as impurezas e a oleosidade. 
Minha dificuldade sempre foi encontrar um tônico que tirasse as impurezas e a oleosidade, sem agredir a pele, pois tenho rosácea e minha dermatologista recomendou não usar produtos com álcool. Embora esse tônico tenha álcool eu me apaixonei por ele e estou gostando de resultado. Eles tem o tônico sem álcool, mas me encantei pela idéia de matificar a pele e resolvi testa-lo por isso. Encontro bastante dificuldade de encontrar um tônico sem álcool que realmente limpe e tire a oleosidade, usava um da La Roche, mas não encontro mais, não sei porque. 
A embalagem tem argila no final do frasco, o que dá uma baita segurança de que é mesmo do bom. hihi... Portanto, produto aprovado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário