terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look do dia + Comprinhas da China

O Ali Express é um site de compras coletivas da China bem interessante, que descobri a pouco tempo pela minha amiga Clarissas Melo. Comecei a ver as compras que ela fazia pelo site e me empolguei bastante quando me surpreendi com a qualidade das roupas, e daí fiz a minha primeira experiência de compras por lá. 
Os preços foi a primeira coisa que me empolgou e em segundo lugar, é claro, a qualidade dos produtos como já disse.
Conforme for usando, vou montando o look pra vocês e mostrando aqui no blog. Pra testar como seria a entrega eu pedi dessa vez uma carteira que tem espaço para o celular, um vestido fofo amarelo (cor do momento), e uma blusa maraa, de renda branca.

Look 1:  Vestido amarelo Ali Express
               Bolsa Victor Hugo
               Sapatilha Candy Carmen Steffens
               Relógio Michael Kors, estampa de tartaruga

Maquiagem:
               Batom Mac Retro Matte All fired up
               BB Cream Dermage



Outras aquisições do site (foto original do site):




Nenhum comentário:

Postar um comentário