terça-feira, 22 de outubro de 2013

Top 5: Máscara de cílios

Separei pra vocês um top 5, as melhores máscaras de cílios dos últimos tempos que já usei. Vou contar as vantagens de cada uma, afinal, naaada como um bom rímel pra dar um up no visual de qualquer um, inclusive para aquele dia que a gente não tem tempo de fazer uma maquiagem mais elaborada, ou que não quer mesmo sair de maquiagem, para este último uma dica de "cara limpa" é: rímel e corretivo! 
Eu não sei ao certo qual tem a função de alongar e qual tem a função de encher os cílios, então vou falar a minha impressão de cada um.






Top 5:

  • DiorShow Black Out - É o melhor que já usei, sem sombra de dúvidas! O legal dele que quanto mais velho mais poderoso ele fica, por isso vale a dica para guardar a embalagem do seu rímel velho, para usar com a tinta do novo, é só pegar o aplicador velho e mergulhar na tinta do novo, depois mergulhar na embalagem velha e passar. Deixa os cílios bem cheios, volumosos e alongados.


  • Mac Haute & Naughty Lash - Ele vem com 2 aplicadores, um maior e um menor, a dica é usar o menor, depois abusar do maior e deixar seus cílios mais cheios e longos. O aplicador menor pode ser usado para os cílios menores também.


  • Clinique Lash Power Mascara - Ótimo porque tem a função, sai com água morna. O que facilita muito no dia a dia, principalmente se lacrimeja como eu, ou vai com ele para academia. Ele deixa os cílios bem separados, pelo seu aplicador ser uma borrachinha, e alonga bem os cílios. 


  • Maybelline The Falsies -  Como a própria embalagem diz, ele é volume express, dá bastante volume e tem uma fixação óootima. Adoro ele porque mesmo não dizendo ser a prova d'água não sai fácil, mesmo com as lagrimejadas do dia a dia.


  • Maybelline Define-A-Lash - Ideal para não deixar os cílios grudados, eles ficam bem soltinhos, volumosos e gosto dele porque dá uma alongada também embora não seja muito a proposta dele. Ele é à prova d'água, o que pra mim é um ponto positivo, como já expliquei.


> Usei, gostei e comprarei:








Dicas:
  1. Se seus cílios são retos use um curvex, ele dará um resultado muito melhor.
  2. Passe o rímel como se estivesse escovando os cílios, da raiz até as pontas. Se passar ele reto não vai aproveitar todo o efeito do produto. Serve para deixá-los mais alongados e volumosos.
  3. Use embalagens antigas para usar o aplicador no produto novo, tendo um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário