terça-feira, 5 de novembro de 2013

BB Cream: L'oreal X Dermage

Já falei aqui sobre o poder dos BB Creams, como eles agem e quais suas principais funções. Resolvi voltar no assunto pra mostrar um que ainda não tinha testado, o BB Cream da Dermage e fazer um comparativo com o da L'oreal, os dois são os que mais uso.

O BB Cream da Dermage possue apenas uma cor, ele se adapta a qualquer tipo de pele e se deu muito bem com a minha pele. Ele tem um consistência mais de protetor, bem sequinho, não deixa a pele oleosa. Tem fator de proteção 35 e possue um complexo antioxidante e hidratante.

Já o BB Cream da L'oreal possue uma variação de tonalidades, uso o pele clara. Ele tem uma consistência mais de base, cobre mais do que o da Dermage, e mesmo sendo pele clara pra minha pele já da uma aquecida maior do que o outro. Não deixa a pele oleosa também, pois tem uma textura oil free. Seu fator de proteção é 20.

Ambos estão super aprovados, porém, quando procuro uma cobertura mais leve uso o da Dermage, quando quero algo que cubra mais, com um efeito mais de base uso o da L'oreal.


























O da Dermage é o de cima (mais claro), da L'oreal o de baixo.

Dividi o rosto: Lado direito com da Dermage, lado esquerdo o da L'oreal. A  diferença na foto é quase nenhuma, pessoalmente a diferença de cobertura é nos detalhes. As olheiras, por exemplo, estão menos cobertas com o da Dermage.



Nenhum comentário:

Postar um comentário