quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Linha Óleo Reparação

A propaganda do produto diz ser o produto do ano, não sei se é pra tanto porque só conheci ele no fim desse ano, quando ganhei amostras do shampoo e condicionador. 
Sempre gastei um valor considerável com produtos do dia a dia pra cabelos, até porque uso química nos cabelos, e além dos cuidados semanas de hidratação sempre tive um cuidado maior também no próprio dia a dia com shampoos e condicionadores, por isso gastava em média R$40 à R$60 com esses produtinhos cada. Gosto sempre de estar mudando de produto, já usei o Finesse (ainda falo dele quando voltar a usar), Aquaflora (diferentes linhas), Matrix, e outros, assim dou a chance de testar vários produtos diferentes. 
Contada a minha história, sempre tive receio de usar diariamente os shampoos e condicionadores mais encontrados em farmácias (embora o Finesse não ser encontrado em qualquer fármacia, ainda sim é uma exceção), mas um dia recebi amostras do Garnier Fructis Óleo Reparação e resolvi testar para ver como meu cabelo reagia, até porque nos últimos tempos não tenho encontrado nada bom de verdade. Para minha surpresa meu cabelo super se adaptou a linha e ficou ótimo, macio, com aspecto de cabelo tratado, tirou o ressacado e o aspecto de cabelo alisado, principalmente nas pontas, que ficam horríveis quando não uso um bom produto.
Sem mais delongas vou falar o que ele é, e o que promete:





















Como diz a propaganda ele proporciona efeito cauterização (reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios), pois alia os óleos de Argan, Pracaxi e Oliva. Só conhecia mesmo o óleo de Argan, de resto pra mim foi novidade rs
Mas o que importa é que usei o Shampoo e condicionador, atenção, os demais produtos eu não experimentei, então não posso falar da qualidade, mas o que testei eu realmente APROVEI!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário