quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sapatos: Transparência e Tachinhas

Um tendência de sapatos agora são as transparências, que deixam o pé mais sexy, mais poderoso e abusam mais, deixando um aspecto de que eles estão levitando. Adoro essa tendência, principalmente em scarpins, mas já são feitas até em sapatilhas.




Sapatos:

  • Carmen Steffens, scarpin Girassol
  • Arezzo, coleção nas cores preto e nude
  • Christian Louboutin, sandália com lacinhos de couro


Outra tendência que vem se tornando cada vez mais frequente e linda, são as tachinhas, muitas vezes até aplicados na própria transparência. As tachinhas apareceram no mundo da moda nas roupas, nos anos 80, mas agora voltaram com tudo nos sapatos, e eu particularmente to amando, separei os modelos que mais gostei pra você. 
As tachinhas podem ser douradas, prateadas, acobreadas, redondas, quadradas, não importa a forma, que ficam absolutamente lindas e femininas. Os modelos que separei são bem românticos, o que contrastam com a idéia do estilo metaleiro que muitas vezes é imposto pelas tachinhas, pelo  contrário, elas podem oferecer diferentes estilos.

Amo de paixão essa coleção inspired da Valentino, principalmente esse nude da foto. Mas temos a opção com tachinhas menores como no salto anabela mais abaixo, como muitas outras opção, em botas, salto agulha, sapatilhas, mocassins. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário