quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Delineador colorido e com glitter

Uma maquiagem que tenho amado, desde o Réveillon, quando procurava por bastante glitter e consegui (pena não ter fotos pra vocês) é o delineador colorido e com glitter.
À procura de uma mega sombra brilhosa para ressaltar a make que tinha feito encontrei o delineador da Sephora colorido e com glitter, e resolvi usá-lo como sombra, esculpindo toda a pálpebra móvel, mas o ideal para usá-lo é por cima do delineador preto, como nas fotos. Além da Sephora, a Urban Decay também lançou sua coleção de delineador com glitter e a Mac tem uma linha que eu adoro de delineadores coloridos, gosto muito dos tons de azul.





Esses foram os com glitter, que em particular acho mais usável os dourados e pratas, mas o azul também fica ótimo. No Réveillon usei o prata como sombra, pintando como disse toda a pálpebra móvel, usei o da Sephora que esta acima.
Agora os delineadores coloridos, sem o glitter que por esse motivo possibilitam uma brincadeira melhor com as cores, fica a critério  de cada um usar ou não por cima do delineador preto, eu gosto muito assim.




 Sem delineador preto
Um delineador bem mais em conta, da linha quem disse, berenice? por R$19,90. Conheci a linha quando frequentei a inauguração da loja no ano passado.




A personagem Lulu, de Maria Flor na série Do Amor, foi um verdadeiro desfile de sombras e delineados coloridos liindos. Ela usava diretamente o colorido, sem nenhuma intervenção de delineado preto em baixo e ficou maravilhosa.


Aproveitem a estação queridas divas e se joguem no colorido. Amo!


3 comentários:

  1. Olááá ! Onde acho esses delineadores da Sephora e da Urban Decay aqui no Brasil ? procurei no site da Sephora, mas sem sucesso ! beijooos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aqui no Brasil realmente nunca achei eles, só mesmo lá fora, mas o da Mac tem, tantona loja física como nas lojas online. :/ Beijooos

      Excluir