sexta-feira, 14 de março de 2014

Oscar 2014

Eu sei, estou megaa atrasada para o Oscar 2014, mas vamos aos indicados, ou melhor, vamos as diva da noite!
Destaque maior para a maquiagem das celebridades, na maioria das vezes bem clean!

A diva Amy Adams usando uma sombra dourada nos olhos, com um batom marrom. Penteado lindo e digno do Oscar, simples e elegante.


Maravilhosa Angelina Jolie com cílios postiços discretos, um tom claro nos olhos com apenas um brilho e um leve esfumado marrom com o lápis em cima e abaixo dos olhos, batom nude com gloss. Cabelos soltos, porém não menos glamurosos, caíram muito bem e não brigaram com seu bordado da roupa, pois estavam para trás.


Charlize Theron, amoo. Usou uma sombra bem cor da pele e apostou no delineador e lápis bege, batom cor de boca com um glitter no centro. Penteado a cara dela, com franja aparente para o lado, cabelo curtinho.


Jennifer Lawrence, diva, com seus olhos únicos, usou um delineado preto que parece não ter destacado muito seus olhos pequenos e delicados, com um gloss nos lábios. Como seu cabelo está curto ela fez uma penteado lindo usando ele todo para traz e deixando alto.  


Minha amada, acho ela uma das mulheres mais lindas, Kate Hudson. Usou uma sombra meio cinza, sombra brilhosa, lápis bege. Com o cabelo solto para o lado, de diva. 



Maria Menounos, um dos penteados mais lindos da noite, preso com tranças que vem de lado e se encontram com o coque atrás, além de fios soltos. Olho esfumado escuro com um leve roxo no côncavo. 



Sandra Bullock, com olhos esfumados em marrom, tom de dourado no canto interno, e esfumado azulado abaixo dos olhos. Cabelos divinamente soltos e para o lado, com cachos. 


Meryl Streep, diva maravilhosa, sempre chique, com um lápis esfumado nos olhos, cílios postiços e bastante rímel. Um cabelo preso para trás com uma leve ondulada para o lado. 


Julia Roberts, esfumado marrom nos olhos, com o canto interno champanhe. Penteado divo preso, repartido de lado como se prendessem os cachos para trás. 


Penélope Cruz, maravilhosa, foi maquiada por Charlotte Tilbury, isso mesmo, aquela da marca de maquiagens maravilhosas. Ela disse em seu Instagram ter usado as sombras Dolce Vita de sua marca. Com um coque estilo donuts (já mostrei aqui no blog), glamour tapete vermelho. Make dourado com esfumado marrom e marcação nos cílios. 


Anne Hathaway, básica, como seu estilo, com destaque para os cílios e blush rosado, com batom rosa queimado. Cabelo curto.


Emma Watson, com cabelo meio solto meio preso, que não agradou muito, bem texturizado, com franja para o lado. Na make destaque para o batom vermelho e uma sombra bem leve com pouco esfumado.


Naomi Watts, com o cabelo liso e solto para trás, alto na frente e meio para o lado. Sombra clara nos olhos com realce nos cílios postiços e batom vermelho.


Kerry Washington, com sombra cinza nos olhos, realce nos cílios postiços e batom vinho. Cabelo meio preso com ondas.


Jada Pinket Smith, sombra rosa, com côncavo rosado bem marcado (que não caiu muito bem na minha opinião), delineado preto fino. Cabelos soltos e lisos.


Lupita, com destaque no make para o batom laranja, olhos com delineado gatinho e nos cabelos curtos uma tiara fofa.


Margot Robbie, com uma ke voltada para o batom vinho divooo, com olhos apenas marcando os cílios com lápis. Cabelo solto, para o lado e ondas e tapete vermelho. Ameeei!


Olivia Wilde, com delineado gatinho bem grosso nos olhos, cílios postiços destacando o olhar. Penteado com coque baixo e ponta da franja lisa na frente, franja para o lado.


Jessica Biel, com make nos olhos bem claro e esfumado rente aos cílios. Cabelo solto para o lado, com levíssimas ondas.


Julie Delpy, com destaque no make para o batom bem vermelho. Cabelos soltos e bem ondulados.


Lady Gaga, com destaque para bastante brilho nos olhos, uma sombra pérola, quase branca, e bastantes cílios postiços. CAbelos curtos e para trás com uma elevação leve na frente.


Vestidos do red carpet:



Lupita, Jennifer Lawrence, Jéssica Stanley. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário