quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fashion Rio - 4ª dia

E o 4º dia fechou o evento do Fashion Rio divinamente para o Verão 2015. Superando as minhas expectativas até, que em desfiles anteriores não me entusiasmei tanto. Vamos a ele:

Desfile 2nf Floor - Verão 2015
















O desfile da 2nd Floor foi incrível, como vocês podem ver tive dificuldades de fazer um resumo das fotos do desfile, pus então quase o desfile todo da coleção. Com a abertura e encerramento da top diva Laura Neiva, a marca exibiu muitas cores vibrantes, lindas estampas, além do básico neutro. Com recortes que ganham formas geométricas nas costas e nas laterais, muitas leggings, tanto para homens quanto para as mulheres.



Desfile Triya - Verão 2015












Com um desfile que valoriza a beleza da mulher, a marca exibiu estilo e exuberância nas suas estampas e nos formatos, aliás, os biquinis de tooodos os formatos. Pra começar já abriu o desfile com um biquini cintura alta, que eu amo e acho super elegante, mas senti falta nas outra coleções que desfilaram para o Verão 2015 no Rio.
O que são aquelas estampas coloridas vibrantes? Magníficas! Não consegui excluir uma peça sequer da minha seleção.



Desfile Filhas de Gaia - Verão 2015



























Filhas de Gaia veio com a inspiração em sereias, apostando em cortes de saia rabo-de-peixe e derivados. Além disso a coleção veio repleta de dobraduras. A abertura com looks preto, e preto com branco, lindos.



Desfile Lenny - Verão 2015








































Num desfile elegantérrimo, a Lenny, como sempre transbordou exuberância na passarela para o Verão 2015. Com looks bem crus no início, parecia que nada vinha de muita novidade, mas a marca aos poucos foi surpreendendo, com estampas tridimensionais, vestidos graciosos. Amei o desfile, entrou para os top desta temporada.


E assim terminou o Fashion Rio, verão 2015, com muito charme e elegância, mas também com marcas que não fizeram muita diferença na passarela. No último dia do evento, como disse, me surpreendeu e gostei muito, fechou de fato com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário