quinta-feira, 3 de abril de 2014

SPFW 2015: 2º Dia

O segundo dia de desfiles do SPFW foi outro sucesso marcado pelas coleções lindíssimas de Verão 2015.

Desfile Cavalera - Verão 2015















desfile da Cavalera propõe, revisitando os anos 70 de uma maneira muito sexy. O floral e a folhagem deixa tudo mais tropical-fatal. Adorei as estampas escuras, mas vivas!
Pra quem estranhar a quantidade de preto no verão, duas explicações. Uma é a do Alberto Hiar mesmo, que diz que a coleção, por mais que se inspire em Bali e nessa onda praiana, continua com a pegada Cavalera de roupa pra ir pra balada. E a outra é a da tendência: floral com fundo escuro. 


Desfile Tufi Duek - Verão 2015





















A Tufi Duek nesta coleção foca nos curtinhos, bem anos 60, das modelagens metalizadas espaciais. A inspiração foi piscina, com todos os seus detalhes.


Desfile João Pimenta - Verão 2015





João Pimenta, no seu desfile deu um mergulho ao mar, com detalhes de paletós de recorte, calças ora justas, ora mais larguinhas. E o truque de styling, um cadarço amarradinho no cós tipobermuda de surfe?


Desfile Animale - Verão 2015







beleza do desfile da Animale, assinada por Silvio Giorgio, é urbanarica e chique. Adorei as peças, sou fã da marca e eles supriram minhas expectativas com louvor. Com sua tradição de ser sexy e feminina, num belo passeio pelo artesanal, a estilista Priscila Darolt usa técnicas manuais de fornecedores do Norte e Nordeste com resultado luxuoso. Ela cria bordados desenhando corações, recorta fendas nas saias e aplica renda renascença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário