segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fashion Rio - 1º Dia

E na última, terça-feira (08), começou o Fashion Rio, o evento de desfiles de moda das melhores marcas no Rio de Janeiro, que acontece na paisagem linda e inspiradora da Marina da Glória. E vamos ao primeiro dia do evento:



























Desfile Patrícia Vieira - Verão 2015






































Patrícia Vieira abriu a temporada carioca de moda do Verão 2015 fugindo da obviedade do que se espera de uma coleção para a estação que tem a temperatura mais alta. As cores cruas predominaram ao lado de tons de azul marinho e roxo. Os tons quentes, como o laranja, aparecem em alguns conjuntinhos e vestidos longos, além dos babados. Achei lindo o desfile!



Desfile Alessa - Verão 2015






































Alessa levou para a passarela estampas religiosas (de anjos e igrejas) se complementam aos detalhes arabescos em cortes muito comportados, que não marcam em nada a silhueta: macacões, blusões e alfaiataria.



Desfile Ausländer - Verão 2015










Com um estilo Hip Hop, desfilado por Anderson Silva, Yasmin Brunet, Thaila Ayala, a marca apresentou muitos bonés aba reta, maxi colares e comprimentos oversized para homens e mulheres. Cores predominantes foram o preto, o branco e o vemelho. 




Desfile Osklen - Verão 2015












Gostei bastante da coleção da Osklen, das poucas até agora que realmente me entusiasmou. Com cinturas altas bem definidas acompanhadas de lindos tops, estampas de folhagens, paisagens do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário