terça-feira, 15 de abril de 2014

Fashion Rio - 2º Dia

O segundo dia do evento:

Desfile Oh, Boy - Verão 2015

































A influência da moda latina se refletiu em camadas, sobreposições e babados que representavam na passarela os típicos vestidos volumosos e estampados. As peças lisas foram exceção. Rosa, azul e vermelho são os destaques na paleta de cores, que também podem aparecer em tie-dye. Preto e branco também são usados em algumas peças, além do floral.



Desfile Espaço Fashion - Verão 2015







































A marca foi buscar nas festas nacionais a inspiração para sua coleção de Verão. Com elementos regionais apareceram na passarela: chapéu sertanejo, franjas coloridas e bandeirinhas remetem ao São João, ao Maracatu e até ao Carnaval... Cores predominantes: laranja, vede, amarelo e azul.



Desfile Maria Filó - Verão 2015









































A Maria Filó apresentou uma coleção prática, estimulando a criatividade. Tecidos de diferentes estampas ou materiais podem ser sobrepostos, criando movimento e combinações curiosas. Os looks são sempre soltos e retos, e a silhueta, nada marcada. Os conjuntos são a aposta da coleção, que combinam cores e estampas nas peças de cima e de baixo. 
Particularmente não me surpreendi muito, não supriu minhas expectativas da marca, mas foi um desfile bonito.



Desfile Coca- Cola Jeans - Verão 2015





















A marca contou com diversas celebridades no desfile: Di Ferrero, Bruna Marquezine, Sophia Abrahão, Fiuk, que abriram e fecharam o desfile.





























Com uma hora de atraso e vaias da platéia, a Coca-Cola Jeans o conforto que a coleção pede. Cores predominantes: laranja, verde e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário