terça-feira, 15 de abril de 2014

Fashion Rio - 3º dia

O 3º dia de evento do Fashion Rio:

Desfile R.Groove - Verão 2015

































A grife masculina R.Groove usou as cores preto e branco, branco e preto. Os looks vêm com muitas camadas: leggings, shorts, camisas e agasalhos.



Desfile Salinas - Verão 2015








 A Salinas promoveu um amanhecer na passarela, com direito a sol gigante para a passarela ao som de "Here Comes the Sun", dos Beatles. Seguindo esta ideia, o amarelo apareceu de fundo na maioria das peças, com flores e coqueiros como estampas. Nenhuma peça lisa apareceu na coleção, que ainda tinha listras e desenhos geométricos em marrom, vermelho, azul e laranja, além de bordados de miçangas.



Desfile Cantão - Verão 2015





































Com as cores: azul, laranja, vermelho e branco a coleção trouxe uma proposta de peças mais soltas. As estampas homenagearam a etnia indígena. Tecidos mais leves como a seda, e tecidos mais pesados como o couro apareceram.



Desfile Victor Dzenk - Verão 2015







































"Na passarela de Victor Dzenk havia uma harpa. Com uma canção instrumental ao vivo que lembrava a trilha sonora de "A Pequena Sereia", as modelos se transformaram em rainhas do mar e sereias para desfilar a coleção de verão 2015.


Os homens e as mulheres entraram caminhando lentamente na passarela para retratar a calmaria do fundo do mar. O estilista adaptou tudo o que há no oceano da forma mais luxuosa para a coleção. Pérolas vinham como bordado ao longo do comprimento ou em mangas e barras de vestidos e camisas. 



Redes de pesca se transformam em saídas de praia e túnicas. As bolsas são feitas em madrepérola. Homens usam sungas de laterais finas, no melhor estilo anos 90. As camisas têm manga cavada e são combinadas e bermudões e agasalhos oversized. 



A coleção comportada tem peças esvoaçantes em comprimento midi de vestidos e saias. Os decotes aparecem predominantemente nas costas. Na paleta de cores, nude, azul, vermelho e branco colorem peças de tecidos, como seda, chiffon, cetim e crepe."



Por Michele Miranda



Desfile TNG - Verão 2015



















































A TNG não foge às tradições, como a de trazer atores que estejam bombando na novela das 21h da vez. Depois do mise-en-scène, com direito à mão boba dupla de Reynaldo Gianecchini em Tainá Müller e Giovanna Antonelli, a grife começou a apresentar sua outra tradição: os jeans. Uma coleção de muuuito bom gosto, lavagens de jeans incríveis, alfaiataria impecável, misturando blazers com shorts. A peça principal, o jeans, apareceu em diversas cores, bordados, tecidos mais leves, foi realmente incrível.
Um dos melhores desfiles até agora do Fashion Rio.

E assim encerrou o 3º dia do evento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário