terça-feira, 29 de abril de 2014

Máscara Elixir Ultime - Kérastase

A hidratação dos cabelos semanalmente é muito importante. Qualquer tipo de cabelo deve fazer esse cuidado semanal, basta escolher o produto que melhor se adapta para você.
Meu cabelo é quimicamente tratado, faço a escova definitiva da Schwarzkopf, e meu cabelo sempre precisou de um tratamento especial. Já usei diversas máscaras, a Force Relax, da L'oreal, a Absolut Repair (que é a minha queridinha!), e a pouco tempo quis voltar para a Kérastase para dar uma mudada no tratamento (é importante estar sempre mudando o produto que usa para os cabelos), então experimentei a Elixir Ultime, da Kérastase e amei.

O que a Kérastase tem a dizer sobre o produto:
Máscara Elixir Ultime 24 Quilates, para a sublimação dos cabelos na mais absoluta pureza do ouro. Cuidado excepcional com a mais alta concentração de óleos preciosos. Uma máscara de tratamento profundo com poderes medicinais, com óleo sublimador, para todos os tipos de cabelo.
Uma mistura de quatro óleos preciosos:
 Óleo de Argan: um dos mais raros óleos do mundo, o óleo de argan é originário do Marrocos e é valorizado por sua alta concentração de vitamina A, D e E, que o torna um perfeito antioxidante. Suas propriedades regenerativas ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.

- Óleo de Pracaxi: é utilizado por sua capacidade de auxílio na renovação celular e é muito rico em lipídios e ácidos saturados que proporcionam força e resistência aos cabelos.

- Óleo de Camélia: o óleo de camélia é o mais perfumado e luxuoso dos óleos e uma rica fonte de vitamina F e ômega 3 e 9. Proporciona brilho intenso aos cabelos, leveza, maciez e força.
- Óleo de Gérmen de Milho: este poderoso óleo oferece ativos emolientes e antioxidantes que proporcionam profunda nutrição.

Resultado: Totalmente regenerado, o cabelo é profundamente nutrido e iluminados com um brilho esplendoroso.

A minha impressão foi de cabelos macios e bem tratados, sem frizz. To adorando ele! A máscara é indicada para todos os tipos de cabelos, pois não pesa o cabelo. Além do que ela tem uma embalagem liiinda e glamurosa!



E para fazer escova, já mostrei aqui o protetor térmico que uso. Link abaixo:
http://divadetudo.blogspot.com.br/2013/11/uma-coisa-importantissima-e-cuidar.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário