quinta-feira, 3 de abril de 2014

SPFW 2015: 3º Dia

No dia 02 de Abril de 2014 rolou o segundo dia de evento do São Paulo Fashion Week, vamos as marcas que passaram pela passarela do evento.


Desfile FH po Fause Haten - Verão 2015




























O estilista Fause Haten inova mais uma vez ao trazer uma nova forma "vivenciar" a experiência do desfile. Desta vez o designer se apropriou de parte do cenário da peça "A Feia Lulu" - em que ele faz sua estreia como ator profissional - para vestir sete modelos ao vivo, além de mostrar mais seis bustos, todos com vestidos exuberantes.


A coleção, pautada em etnias, traduz a vontade do designer de vestir a mulher de muitas cores, com estampas criadas a partir do já conhecido e primoroso trabalho de Fause concebido a partir de picotes de tecidos nobres,  como seda e tafetá. Lindos os saiotes volumosos, os longos em rabo de peixe e as capas ricamente bordadas e recobertas com flores.

Por Henriete Mirrione




Desfile Gloria Coelho - Verão 2015




































Amei a alfaiataria, bem feminina, com forte referência aos anos 80, vem com ombros em destaque. Nos vestidos muitos curtos e longos efeitos com quadradinhos de couro com cristais. Bonita também a série de vestidos que mesclam cristais, transparência e leveza de tecidos como cetim de seda.



Desfile Ronaldo Fraga - Verão 2015




































O desfile de Ronaldo Fraga foi belíiissimo, inspirado em Cândido Portinari, que combinou perfeitamente com o Verão. Modelagens com alusões a balões, cores vibrantes, um cenário incrível de formas.



Desfile Lily Sarti - Verão 2015






































Inspirada no Ano Chinês do Cavalo, a coleção de Lili Sarti veio com muita seda, muitas texturas, jeans bordados a mão, com lavagens incríveis. Cores em branco, azul, rosa e amarelo, bem vivas para o Verão.



Desfile Água de Coco - Verão 2015














































O desfile da Água de Coco foi de deixar água na boca, lindo, divinoo! Numa junção de cores que vão dos verdes e azuis aos cobres e dourados, a grife estampa as peças, inclusive o lindo pós-praia, com imagens ampliadas de peixes, algas e corais, uma coisa de looucoo! Destaque  para os belos acessórios.



Desfile Adriana Degreas - Verão 2015








































Sensacional, é a palavra pro desfile da Adriana Degreas. To sem folego até agora. Arrasou nas fendas, decotes na medida certa. 

"Numa releitura do trabalho do artista inglês Valter Crane, a estilista ainda estampou caftans, túnicas e bodys com um desenho de cisne e folhagens de ar oitentista." 
(Henriete Mirrione).



Desfile Colcci - Verão 2015

Musa Gisele Bündchen para Colcci:














































Na sua coleção de Verão a Colcci celebra o Bem Viver! O objetivo foi fazer roupas que sejam confortáveis e ao mesmo tempo deem prazer aos olhos. Num ambiente mais tropical, mais artesanal as peças ganham vida. O tom de pele misturado ao amarelo dão uma sofisticação incrível ao look. 

E esse foi o 3º dia de desfiles do SPFW, de encher os olhos. Gostaram? Eu amei! Aguardem, pois ainda tem mais dois dias de evento.

2 comentários: