domingo, 6 de abril de 2014

SPFW 2015: 5º Dia

O 5º e último dia de SPFW encerrou com chave de ouro o evento:

Desfile Ellus - Verão 2015







































A marca contou com a presença a passarela de Cauã Reymond. O jeanswear da marca e as diferentes propostas de lavagens e efeitos claros deu um efeito todo especial ao verão 2015.



Desfile Reinaldo Lourenço - Verão 2015











































Cores, estampas e efeitos, recortes vazados marcaram o desfile de Reinaldo Lourenço. A coleção foi linda e bem interessante. O uso do preto de forma mais ousada provocou que o verão não é a estação apenas das cores mais alegres.



Desfile Amapô - Verão 2015



































O desfile foi marcado por cores e os Hibiscos do Havaí, além da Bahia. A alfaiataria masculina, o jeanswear colorido, e os vestidos bordados, mostrando o lado mais sofisticado da marca.



Desfile Wagner Kallieno - Verão 2015





























O desfile foi deslumbrante, com o branco e o metálico, muita sofisticação com a seda e o linho. Trabalhos manuais de aplicações em pedraria para um efeitos 3D que fez toda a diferença.



Desfile Alexandre Herchcovitch Masculino - Verão 2015

































Com um casting composto apenas por modelos negros (com meninos e meninas), Alexandre Herchcovitch desfilou sua  proposta masculina para o verão inspirado nos integrantes da comunidade africana Baptist Nazareth Church, que mistura a religião Zulu com o Cristianismo.



Desfile Samuel Cirnansck - Verão 2015







A coleção de Samuel Cirnansck AR-RA- SOU! Maravilhosas as cores, as rendas, os tecidos, coisa de DIVA. Estou sem fôlego até agora de ver essa coleção. Combinações de cores lindas e vibrantes, o estilista anunciou ter feito para mulheres independentes. A atriz Agatha Moreira abriu e encerrou o desfile da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário