terça-feira, 13 de maio de 2014

Esmalte da semana: Rangel

O esmalte dessa semana é o Rangel, da Big Universo. Como vocês podem ver na foto a unha já deu até uma crescidinha, porque pintei na sexta passada. Na verdade não ia postar o esmalte da semana essa semana porque simplesmente odiei a cor, e a texturo do esmalte. Mas decidi hoje colocá-lo, porque afinal devo mostrar também o que não gosto pra vocês. 
Achei a consistência do esmalte estranha, passei duas mãos porque ele é daquele tipo que demora muito pra secar, normalmente quando o esmalte é novo e muito ralo passo três camadas, mas sabia que com esse não ia dar certo, ia demorar uma eternidade pra secar, porque de tecnologia ele não tem nada, e não ia fazer muita diferença, além do risco de borrar quando o esmalte não seca nunca. Não gostei da cor também, não era como esperava. 
Já usei outro esmalte da marca, o Sartorum, e tinha gostado bastante, mas ele é diferente, é estilo holográfico, vários glitters, então não dá pra comparar. Só sei que do Rangel eu não gostei. Sabe aquele viço que os primeiros dias de esmaltação ficam? Ele não tem, nem quando você acabou de pintar. Totalmente odiado e desaprovado, e olha que pra eu desaprovar um esmalte é muito raro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário