terça-feira, 17 de junho de 2014

Look do dia: Aniversário!

Escolhi para comemorar o meu aniversário 2 looks, uma para sair à noite, na madrugada do dia 15 e outro para jantar, no próprio dia 16, duas comemorações. Adooro fazer aniversário e adoro mais ainda me produzir para ele, principalmente quando encontro o look certo. E aí vai! As fotos não ficaram muito boas, pois tirei do celular, à noite, bem corrido, mas está valendo!



Look 1:
Blusa - Sacada (Linda essa blusa, ainda faço outras fotos mostrando ela melhor!)
Calça de alfaiataria - Maria Filó
Sapatilha - Ferni


Look 2:
Vestido - Cavendish
Scarpin - Carmen Steffens
Batom Viva Glam I - Mac

Em ambos usei o esmalte Fith Avenue, da Essie. Usei também cachos (pela primeira vez feitos por mim :D, pois ganhei um MiraCurl e estou amando o efeito e a praticidade dele. Breve post sobre o MiraCurl.

E foi assim que comemorei meus 25 anos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário