segunda-feira, 21 de julho de 2014

Escova Tangle Teezer

Finalmente adquiri a queridinha escova do momento, a Tangle Teezer. Essa escova de cabelos promete várias coisas, dentre elas desembaraçar sem quebrar os fios e massagear o couro cabeludo. Comprei na Discover, uma farmácia maravilhosa que abriu no Village Mall, aqui no Rio, mas vende também na The Beauty Box em todo o Brasil. O preço dela foi R$76,00. 

Impressões sobre ela:
1- Achei ela em primeiro lugar linda, super estilosa, escolhi na cor azul claro e rosa. 
2- Ela promete massagear o couro cabeludo. Não achei que massageia  muito bem, ela tem cerdas muito finas e pontudas que machucam um pouco. Meu couro cabeludo é bem sensível, por isso não achei vantagem nisso.
3- Ela tem um formato pequeno, mas dá pra manuseá-la bem pela sua anatomia. 
4- Ela promete dar brilho e maciez e realmente o cabelo fica beeem macio, mas quanto ao brilho não vi nenhum efeito.
5- A principal promessa dela é desembaraçar sem quebrar os fios, atenção que ela não diz que evita a queda de cabelo, isso dependerá de outros fatores, não da escova, ela apenas não parte os fios como as demais escovas fazem, de fato é verdade. 
Tenho cabelos quimicamente tratados e ele é bem fragilizado por isso, quebra a TT deu conta do recado nesse quesito, mas também não é nenhum milagre, se você não tomar cuidado até ela pode partir sim os fios, só que menos que as escovas comuns.





No geral gostei bastante dela, mas achei muito cara comprá-la aqui no Brasil, não vale o preço que paguei, mas se você comprar fora do país ela está muito mais em conta, mas não sei ao certo o valor. 
Outra opção é comprar no site chinês, Ali Express, as pessoas que compraram por lá gostaram bastante, e eu só não comprei por lá pela demora que ultimamente tem sido maior que um mês, mas para quem não tem pressa vale muito a pena. 
Peguei o link de dois vendedores do Ali que encontrei no vlog da Amanda Bernardo:

http://pt.aliexpress.com/item/New-Hot-Women-s-Hair-Brush-British-Princess-Comb-Magic-Comb-Hair-Styling-Massage-Comb-X1016/1678173399.html

http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Detangling-Hair-Brushes-Salon-Styling-Tool-Hair-Comb-Anti-static-Hair-Brushes-Hairdressing-Styling/1825511120.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário