quarta-feira, 30 de julho de 2014

Máscara de tratamento e Óleo para os cabelos

Hoje o papo vai ser sobre cabelos, afinal, de que adianta uma pele linda com os cabelos maltratados, né gente? Resolvi dividir com vocês uma experiência com os novos produtivos que eu to usando e amaaando, da Schwarzkopf Professional e da Wella.
Como já falei aqui no blog eu uso o Strait, o alisamento da Schwarzkopf já há algum tempo, já foi a terceira ou quarta vez que fiz, sendo que o tratamento é de retoque de 6 em 6 meses. Fiz durante muitos anos o alisamento da L'oreal, X-tenso e mudei porque queria um liso mais saudável e mais natural, sem aquelas pontas espigadas e foi o que consegui com o tratamento da Schwarzkopf, leveza e mais naturalidade. Por esse motivo me apaixonei pela marca e quis experimentar os produtos de tratamento. 
O primeiro tratamento que usei foi o da linha roxinha, e não gostei, não se adaptou bem ao meu cabelo, comprei numa viagem isso já tem um tempo. Pra falar a verdade mesmo, odiei.
Eu estava usando o Absolut Repair, maravilhoso, intercalado com o Elixir Kultime, da Kerastáse e também sou apaixonada por ambos, mas quis experimentar outras linhas de tratamento da mesma marca do alisamento como meu cabeleireiro indicou, daí fiquei em dúvida entre a linha Repair (vermelha) e a Time Restore (dourada) e optei por comprar o Shampoo de uma e a máscara de tratamento de outra, sim, loucura, mas achei que um complementava o outro como eu que precisava.
Meu cabelo andava bem maltratado e dessa ultima vez o alisamento agrediu muito meu cabelo, pois bem, foi eu usar esses produtos e ele mudar por completo. O brilho voltou, a maciez voltou, e as pontas, uhul, ahhh as pontas ressurgiram das cinzas! Final das coisas, minha mistura doida deu certo! :)

Além dos produtos da Schwarzkopf eu quero falar de um produto que me cativou, deixei por ultimo porque esse minha gente, me cativou de verdade, do coração. É o óleo maaara, mega, ultra demais que pode ser usado tanto para antes e depois da escova, como no cabelo molhado, o Luxe Oil SP da Wella. Gente, ele é de verdade um luxo, porque até no cabelo molhado quando não dá tempo de dar aquela secada primordial (quem tem o cabelo alisado como o meu vai entender) ele deixa com aspecto de como se tivesse realmente secado no secador. Paixão total!




Nenhum comentário:

Postar um comentário