terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hidratando a pele e estrias

Se tem uma coisa que eu sempre tive preguiça foi de hidratar a pele, o rosto sempre tive prazer em hidratar, mas o corpo sempre achei bem chato, só hidratava aquelas áreas onde ficam bem secas como cotovelos, antebraço e pernas, mas desde que encontrei algumas marcas indesejadas na pele, as odiosas estrias, fui obrigada a tratar mais do corpo, foi aí que descobri o Bio Oil e o Hidramamy, que são específicos para estrias, porém devo dizer que nem o Bio Oil, tão elogiado em alguns blogues, não faz milagres, ele serve mesmo como um cuidado com as estrias, uma hidratação, prevenção, mas não para acabar com elas. Já o Hidramamy eu uso para hidratar toda manhã, pois uso à noite um ácido para as estrias, esse sim elimina as malditas, mas só as que ainda estão começando também, as mais profundas só com tratamento estético. Quem indicou o ácido foi minha dermato, a Dra Adriana Drummond, e é formula de manipulação. 
Para hidratar o restante do corpo e deixar um cheirinho delicioso na pele eu gamei no hidratante do O Boticário, o Lily Essence,  que é bem cremoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário