quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Apegos do mês: Cabelos

Me apeguei em uns produtinhos de cabelo que to amando, e pretendo não larga-los mais. Meu cabelo, como já disse aqui, tava bem naquela fase treva, que não dá jeito, mas depois que comecei a usar esses produtos fui realmente salva, eles estão com brilho de novo e encorpado. Vamos lá:

1º Shampoo Detox, The Beauty Box - É um shampoo maraa, anti-residuos, que tem um preço bem mais em conta que os de consume R$27,90. Ele é pra ser usado umas 2 vezes na semana. Apaixonei porque diminuiu a oleosidade, meu cabelo resiste mais sem precisar lavar. Nunca tinha usado os produtos próprios da TBB, mas agora quero experimentar todos. SUPER aprovado!


2º Shampoo a seco, Batiste - Já usava o rendas, e finalmente achei o médium brunette, que não tem o pó branco como o outro. Adorei!  


E fiquem atentos que a Batiste lançou um XXL, que promete dar volume aos cabelos. Eu já uso os atuais pra dar um volume de leve, mas não é o que eles propõem, já esse novo sim! Aguardaremos para testar.


3º  Brilliant Brunette, John Frieda - Há algum tempo que quero testar os produtos da John Frieda, todos falam muito bem, mas demorava a desapegar dos produtos da Matrix e da La Roche, pois agora me apeguei total nesse condicionador maravilhoso. Ele realmente dá um brilho incrível para o cabelo, deixa ele delicia de macio. E deixei ele junto com o Dry Shampoo porque forão os meus produtos prediletos dos últimos tempos, verdadeiros achadinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário