quinta-feira, 27 de junho de 2013

Demaquilantes

O post de hoje é um cuidado com a pele essencial, que muitas mulheres eu seei, tem preguiça, eu também tenho, mas como eu disse é essencial. Demaquilantes!!! Pode parecer loucura, mas o ato de tirar a maquiagem pode sim ser agradável (na medida do possível).
Vou mostrar então pra vocês os meus prediletos de todos os tempos. Tenho adorado fazer meus melhores de todos os tempos, fiz com os perfumes e me animei para fazer sobre demaquilantes, afinal, cuidado com a pele é fundamental. Maquiagem é muito bom, mas tirar ela também é importante se você não quer ver sua pele envelhecida cedo, mal tratada.

Os que amo de paixão nos últimos tempos, um já apresentei aqui no post da Caudalie (alguns posts abaixo) e o outro é um bem baratinho, que é quase tão bom quanto o bi facil da Lancôme, com a vantagem do preço absurdamente menor, claro.

  • Eau Demaquillante - Caudalie > Como o próprio nome diz ele é uma água demaquilante bem suave, comm um cheirinho delicioso e suave (como todos os produtos da Caudalie), mas de suave ele só tem a consistência, porque ele tira tudo, menos maquiagem a prova d'água e rímel, mas do rosto ele tira tudo tudo tudo e ainda tiro o excesso do rímel com ele depois que tirei o grosso. 
    Ele é maravilhoso e me apaixonei. Embora seu preço seja não muto em conta ele tem o frasco de 100 ml por R$49 e dura muito viu. Meu favorito de todos os tempos!!!
    Uma dica para durar mais seu demaquilante é usar os algodões em discos para maquiagem, aquele fininos já em rodelas, pus a foto abaixo. Assim é só colocar um pouco do produto no algodão que ele não vai absorver e secar seu produto.
  • Demaquilante Bifásico - Nivea > Ele é ótimo para tirar maquiagem a prova d'agua e rímel. Além de ser ótimo o preço. Meu preferido para os olhos!
  • Charger Water Cleanser Mac Mineralize - Mac > Como o próprio nome sugere ele também é uma água que tira muito bem a maquiagem.
  • Toleriane - La Roche Posay > A La Roche é uma marca que uso bastante, gosto muito desse demaquilante porque tenho rosácea e ele é um leite que não deixa oleoso, é meu segundo predileto, pois vocês não tem tanta facilidade para tirar a maquiagem do rosto. Ele não tira make a prova d'água, nem rímel. É bem suave e não deixa a pele grudenta como disse.




Para aquele dia preguicinha, uma ótima opção que tira a maquiagem do rosto todo de uma vez são os lenços umedecidos. Aqui abaixo os que já usei, seus prós e contras.

  • Neutrogena deep clean oil free > Em disparado o melhoooor de todos. Pena que não encontro aqui no Brasil. Reclamação mor! Ele tira tuuudo sem arrancar sua pele fora, é bem suave e esta é sua opção oil free, para peles oleosas como a minha.
    Tem a a versão dele para pele normal, mas nunca usei, por minha pele ser oleosa, mas é bem elogiado também. Preferido de todos os tempos!



  • Comodynes Convenient Cosmetics, Make-up Remover Combination & Oily Skin > Ao voltar frustrada para o Brasil por não encontrar o produto acima fui apresentada a este, que também desempenhou seu papel muito bem e é suave. Aprovado!

  • Nivea  Refrescantes Lenços de Limpeza 3 em 1 > Muito bom também para tirar maquiagem, mas como tenho pele oleosa senti nele uma leve oleosidade.



  • Express Cleansing Wipes - Bourjois > Esse eu não gostei muito, deixou minha pele com aspecto de "fritando", achei bem agressivo. Tira sim a maquiagem, mas não achei que valeu o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário